A referência para um novo estilo de vida.

home > lua-de-mel > cruzeiros marítimos

Cruzeiros de lua-de-mel

As pessoas que ainda não viajaram de navio, pensam que fazer um cruzeiro é algo quase impossível, pois acham que os preços não são acessíveis. Puro engano. Hoje em dia, os preços dos cruzeiros são viáveis e podem ser parcelados. Pensando em custo x benefício, valem a pena.

Vocês terão num só local, transporte, alimentação, hospedagem, diversas atividades e atrações, restaurantes, cassinos, bares, lojas e todo aquela magia que somente uma viagem de navio proporciona.

Se estiverem procurando por um cruzeiro, mas não querem gastar muito, o ideal é fazer um pequeno cruzeiro de 4 ou 5 dias, que sairá bem mais em conta.

É importante que saibam que essa é uma decisão que não pode ser resolvida em cima da hora, pois dependendo do local que escolherem, podem não haver o roteiro que vocês desejam, em conseqüência das condições climáticas. Nas viagens de navio, isso acontece por questões de segurança.

 Foto: Agaxtur

 

Não é isso que procura ?Faça uma pesquisa no site
Agenda da
Noiva

Crie a sua Agenda da Noiva e receba em seu email alertas sobre as principais providências que você deve tomar em relação aos preparativos do seu casamento.
Clique aqui e cadastre-se!

Pesquisar
Email de Novidades

Quer ficar por dentro das novidades para quem vai se casar? Então receba nossos e-mails informativos.
Clique aqui e cadastre-se!

Se você já é cadastrado e quer remover o seu e-mail de nosso cadastro, clique aqui.

 

Sobre Os Noivos - Política de Privacidade - Política de Uso - Reprodução de Textos - Quem Faz

© Copyright 2017 - Os Noivos - É expressamente proibida a cópia e a reprodução de qualquer texto ou foto deste site, ainda que citando a fonte. Se você desejar publicar parte de algum conteúdo deste site em qualquer veículo que seja, por favor, entre em contato com a Fernandes, Oshiro & Cia Ltda e solicite uma autorização por escrito. Todo o conteúdo deste site é protegido pelas leis de direitos autorais. A violação destes direitos constitui crime e é passível de ações judiciais.
Respeite o trabalho de nossos profissionais, parceiros e colaboradores.

Produzido por SoftRent Design by SrDigitAll Powered by B-Caroteno