A referência para um novo estilo de vida.

home > trajes do noivo > sapatos e cintos

Cinto

Cuidado com as fivelas! Não vá escolher uma que chame muito a atenção e que sobressaia mais do que seu traje. A largura do cinto também é um detalhe importante. Um cinto de 3 cm de largura é o ideal.Os cintos têm diversos tamanhos, e são confeccionados obedecendo a tamanhos de cinturas diferentes.

Preste atenção também para o tamanho do comprimento do cinto. Ele não deve ser tão pequeno, a ponto de não sobrar quase nada para transpassar pela fivela, ficando só uma ponta pequena para fora.

O mesmo acontece, caso você deixe uma sobra grande demais.

Esses detalhes podem comprometer todo seu visual.

É possível diminuir um cinto muito grande, pedindo a um sapateiro para cortá-lo com a ferramenta apropriada. Se precisar de mais furos no cinto, esse profissional também poderá fazê-lo.

 

Um cinto de couro, terá maior durabilidade e após o casamento, você terá em mãos um acessório que ainda poderá usar por muito tempo, devido à qualidade.

 

Foto: Camisaria Colombo

 

Não é isso que procura ?Faça uma pesquisa no site
Agenda da
Noiva

Crie a sua Agenda da Noiva e receba em seu email alertas sobre as principais providências que você deve tomar em relação aos preparativos do seu casamento.
Clique aqui e cadastre-se!

Pesquisar
Email de Novidades

Quer ficar por dentro das novidades para quem vai se casar? Então receba nossos e-mails informativos.
Clique aqui e cadastre-se!

Se você já é cadastrado e quer remover o seu e-mail de nosso cadastro, clique aqui.

 

Sobre Os Noivos - Política de Privacidade - Política de Uso - Reprodução de Textos - Quem Faz

© Copyright 2017 - Os Noivos - É expressamente proibida a cópia e a reprodução de qualquer texto ou foto deste site, ainda que citando a fonte. Se você desejar publicar parte de algum conteúdo deste site em qualquer veículo que seja, por favor, entre em contato com a Fernandes, Oshiro & Cia Ltda e solicite uma autorização por escrito. Todo o conteúdo deste site é protegido pelas leis de direitos autorais. A violação destes direitos constitui crime e é passível de ações judiciais.
Respeite o trabalho de nossos profissionais, parceiros e colaboradores.

Produzido por SoftRent Design by SrDigitAll Powered by B-Caroteno